Xerox apresenta a impressora Trivor 2400

Para muitas impressoras comerciais, a economia de custos derivada da tecnologia de jato de tinta foi compensada pela despesa de revestimento de papel ou ter que comprar papel revestido a jato de tinta especial. Agora, a Xerox busca gerar maior economia de gastos para as empresas com a nova tecnologia de tinta High Fusion, que produz resultados de alta qualidade, sem a necessidade de processos de revestimento intermediários, primers ou hardware adicional.

A impressora Trivor 2400 High Fusion Inkjet permitirá às empresas de impressão expandir sua gama de impressões em jato de tinta, para produzir trabalhos personalizados com maior custo-benefício, como mala direta, catálogos, revistas e livros coloridos. A tinta High Fusion foi especialmente formulada para otimizar a impressão e a secagem em materiais revestidos offset, incluindo matte, silk e glossy, de 60 a 250 gsm.

“A velocidade, a grande variedade de cores e a capacidade de imprimir em estoque revestido com compensação regular, sem pré ou pós-tratamento, fazem da Trivor 2400 uma inovação revolucionária na produção de jato de tinta”, disse David Zwang, consultor principal da Zwang & Co.

Embora a High Fusion Ink seja otimizada para papéis offset , ele também funciona em uma variedade de mídia não revestida, proporcionando uma opção econômica para um conjunto versátil de trabalhos de impressão.

A impressora profissional Xerox Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press estará disponível para instalações a partir de outubro em todo o mundo.