Tipos de impressos utilizados em escolas.

Cada tipo de material impresso exerce uma função. As escolas precisam escolher o modelo certo para realizar ações. Veja aqui três deles:

Folders e flyers promocionais

Na hora de usar folders procure ser o mais direto e use informações rápidas e úteis. Coloque valores, vantagens e outras ações diretas para prospecção de clientes. Já o conteúdo dos flyers dependem muito da intenção da ação. Para ter bons resultados procure ir direto ao ponto, o telefone de contato da escola e uma frase de efeito darão bom resultado.

Cartão de Visitas

Os cartões são uma forma rápida de se comunicar com o cliente. Não carregue o cartão com várias informações, deixe os principais contatos (telefone e e-mail), nome do profissional, cargo exercido e marca da instituição.

Envelopes e Papel Timbrado

O modelo do papel timbrado depende do perfil da instituição. Os outros detalhes ficam a critério da escola. Uma dica é usar um rodapé com o nome da instituição, endereço e principais contatos. Para os envelopes, pode ser no modelo meio saco, saco e ofício. Eles variam de acordo com a intenção da promoção.