Review: Scanner Canon DR-6010C

Alta Velocidade:
Capaz de manter a mesma velocidade alta de digitalização em cores, tons de cinza e preto e branco até 200 dpi até 60 ppm e 120 ipm.
Sugestão de Volume diário:
Construído para atender aos requisitos de volume de digitalização departamental descentralizada.
Sensor avançado:
Os sensores CIS três linhas avançadas permitem uma transição imediata de documentos em papel em arquivos eletrônicos.
Alta Flexibilidade:
Capaz de suportar com fiabilidade uma ampla variedade de tamanhos de documentos, a partir de 2,1 por 2,8 polegadas a 8,6 por 14 polegadas. Um modo Long Document permite a digitalização de documentos até 118 centímetros de comprimento. Bandejas de alimentação de papel e de saída flexíveis tornam a digitalização confiável de lotes de tamanhos de documentos mistos.
Alimentação confiável:
Emprega o mecanismo de alimentação avançado e exclusivo da Canon, bem como recursos como ultra-sônica de alimentação dupla de detecção e recuperação rápida para garantir a alimentação de documentos suave e confiável. Combinado com design de corpo sólido e alimentação pesados ​​e ejeta bandejas para ajudar a minimizar o tempo de inatividade e ajuda a manter a continuidade dos negócios.
Imagem de alta qualidade:
Emprega sensores CIS três linhas avançadas com um mecanismo de calibração sombreamento automático livre de poeira para capturar detalhes intrincados com até 600 dpi de resolução. A qualidade da imagem pode ser melhorada usando recursos como Melhoramento de Texto Avançado, Redução de Moire, e remover Purga.
Tamanho pequeno:
Cabe facilmente em um desktop.
Facilidade de uso:
Operação de fácil utilização através de botões programáveis ​​pré-registrados Scan-to-Job.
E aí, gostou desse scanner? Então confira nossas dicas de compra: