Confira o Review do Plotter Canon iPF750

No final de 2009, a Canon iPF750 foi introduzida para fortalecer a série iPF, oferecendo em tamanho A0 aplicações de documentos técnicos. Esse modelo reúne produtividade e velocidade de impressão, pois ele leva cerca de 48 segundos para processar, imprimir e cortar um desenho CAD em A0. Com relação ao manuseio da mídia, o plotter Canon iPF750 é caracterizado com design de carregamento frontal. Isso significa que os usuários podem carregar o rolo de papel na parte da frente da impressora, sem a necessidade de mover o dispositivo para longe a partir da parede para o carregamento do papel na parte traseira da impressora.

Esse plotter economiza espaço, pois reduziu significativamente a dimensão física do comprimento da impressora de 1507 milímetros para 1304 milímetros. Para além, ela opera com a frente totalmente acessível facilitando a instalação na parede. Isso, com certeza, é uma característica fundamental para os usuários com espaço limitado no escritório. Ele é o primeiro modelo imagePROGRAF de 36 polegadas a usar sub-tanques individuais para cada cor de tinta na impressora e, constantemente, reserva um nível de tinta predefinido nesses sub-tanques que permite aos usuários substituir os tanques sem precisar interromper a impressão, ou seja, mesmo quando a tinta acabar de forma inesperada, os usuários podem continuar imprimindo usando apenas esses sub-tanques, que servem como reservatórios de tinta para os tanques maiores.

Esses recipientes menores comportam um volume de tinta equivalente a impressão de 80 folhas de papel comum A1 para desenhos monocromáticos, dependendo das condições de impressão. A Canon iPF750 é equipada com lâmina dupla de durabilidade vitalícia e é impulsionado por um motor que melhora a velocidade de corte da mídia/papel. O rendimento estimado do cortador rotativo corresponde a cerca de 100 mil pedaços de papel comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *