Review: Multifuncional Brother MFC 5910DW

O MFC- J5910DW tem dimensões de 10,2 por 20,2 por 18,1 centímetros (ALP), para que possa caber mais facilmente em um pequeno escritório. Outro aspecto fundamental é a falta de uma alimentação manual para imprimir em um papel diferente, sem ter que trocar o papel na bandeja principal.

Além de impressão e digitalização, o MFC- J5910DW pode enviar fax a partir de um PC e funcionar como uma copiadora autônoma. Possui uma unidade duplex automática (para impressão frente e verso) e um alimentador automático de documentos de 35 páginas (ADF) complementando os de tamanho carta de mesa, para que ele possa lidar com páginas de tamanho ofício, bem como pilhas de páginas. De acordo com a Brother, você também pode fazer download de uma atualização de firmware que irá adicionar recursos de fax de internet e e-mail direto diretos.

Capacidade de papel se limita a uma única bandeja para 250 folhas. Se você quiser dois tabuleiros, para que você possa carregar letra e papel de tamanho tablóide, ao mesmo tempo, é preciso intensificar os Editors ‘Choice Brother MFC -J6710DW.

Configuração e velocidade

Além de uma porta USB, o MFC- J5910DW oferece suporte de rede com fio e sem fio. Dado o preço baixo da MFC- J5910DW, a alta velocidade é ainda mais impressionante.

As cores em gráficos são um pouco apagadas em vez de vibrante, mas ainda está dentro do intervalo aceitável. A qualidade geral dos gráficos é boa o suficiente para a maioria das necessidades de negócios, incluindo folhetos do PowerPoint. Dependendo de quão exigente você é, você pode ou não considerar a qualidade adequada para a saída indo para importantes clientes.

Para a impressão de fotos, o principal empecilho no teste feito foi a saturação das cores que em alguns casos pareciam irrealistas e em outros casos, deixou a impressão de um tom geral de foto. Se você quer uma impressora estritamente para uso no escritório, isso não importa, mas pode ser um problema se você quiser que a impressora desempenhe os dois papéis em casa e na home office.

Um outro ponto que exige mencionar é o baixo custo por página, 1,7 centavos para uma página em preto e branco e de 7,4 centavos para uma página a cores. Isso está bem abaixo do custo típico por página para impressoras nesta faixa de preço, e promete fazer o MFC- J5910DW um negócio, não importa o quão pouco você imprimir.

E aí, já garantiu a sua? Você pode encontrar nas seguintes lojas:

– Extra: http://goo.gl/HfWqkx

– Office Total Shop: http://goo.gl/orMcxW

– Kalunga: http://goo.gl/6L6D4i

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *