Review: Brother MFC-J4510DW

O MFC-J4510DW é pequeno o suficiente para servir como impressora pessoal em qualquer tamanho de escritório, oferece rede Ethernet e Wi-Fi como opções de conexão, para que ele possa servir como impressora compartilhada em um escritório de micro. Além disso, permite que você imprima e envie/receba fax, bem como digitalização para um computador, através de uma rede, tanto de trabalho como copiadora autônoma e máquinas de fax, e permite imprimir ou digitalizar para uma chave de memória USB.

O MFC-J4510DW oferece recursos conectados à Web e de impressão móvel. Ele permitirá que você imprima e digitalize a partir de uma variedade de serviços online, como o Google Docs e Dropbox, bem como imprimir a partir de um smartphone ou tablet com uma conexão Wi-Fi, usando AirPrint ou o próprio aplicativo de impressão da Brother. Ele ainda oferece Wi-Fi Direct para fácil conexão. Vale mencionar que a tela é sensível ao toque de 3,7 polegadas no painel frontal, o que torna mais fácil para configurar e dar comandos.

Para a digitalização, como a maioria das MFPs voltada para o escritório, a impressora oferece tanto um tamanho carta de mesa, quanto um alimentador automático de documentos (ADF), que pode suportar até papel tamanho ofício. O ADF, neste caso, é de apenas 20 folhas, que é do lado de baixo, mas deve ser suficiente para a maioria dos escritórios micro.

Para a impressão, o MFC-J4510DW oferece apenas uma capacidade de entrada para 150 folhas, o que é suficiente para a maioria do uso pessoal ou para uso de vários usuários em uma rede. O lado positivo é que ele inclui um built-in unidade duplex (para impressão em ambos os lados de uma página) e um slot de alimentação manual na parte de trás.

A abertura de alimentação manual, não só permite imprimir em papel diferente, sem ter que trocar o papel na bandeja, ele permite que você imprimir em papel tão grande quanto 11 por 17 polegadas (embora você não pode usar frente e verso automática com papel de tamanho tablóide ). Isso conta como mais do que um pouco incomum para uma impressora que mede apenas 7,3 por 18,9 por 11,4 centímetros (ALP).

Qualidade de saída do MFC-J4510DW é um pouco abaixo da média global, principalmente por causa da sub qualidade gráfica, mas mesmo assim é qualificada como aceitável.
Em última análise, o MFC-J4510DW ganha muitos pontos por suas características, desde a sua ADF aos seus controles de tela sensível ao toque, e pelo menos não perde pela sua velocidade e qualidade de saída.

E aí, gostou dessa impressora? Então confira nossas dicas de compra:

– ImpressorAjato: http://www.impressorajato.com.br/impressora-multifuncional-a3-brother-mfc-j4510dw

– Office Total Shop: http://www.officetotalshop.com.br/multifuncional-a3-brother-mfc-j4510dw

– Reis Office: http://loja.reisoffice.com.br/loja/produto.php?loja=279096&IdProd=1411&parceiro=8412