Novas impressoras Canon para educação

A Canon, referência mundial no mercado de impressão, apresentou os últimos lançamentos para o segmento de educação, como escolas e universidades.

O principal lançamento é a impressora imagePRESS C850/ 750, ideal para apostilas e provas, devido à alta velocidade de funcionamento e a possibilidade de realização de cópias sob demanda, sejam coloridas ou monocromáticas. A iPR C850/ 750 oferece sistema de impressão segura com senha de acesso, restrição de impressão, possibilidade de edição em arquivos antes de serem impressos, e gerenciamento remoto, visando a segurança dos documentos e rapidez na operação.

Além disso, ela também conta com toner superfino ideal para acabamento com laminação, com capacidade para imprimir folhas até 33x76cm e com 300g/m², além de possuir vários tipos de calibração e densitômetro interno para garantir estabilidade de cor da primeira até a última impressão.

Outro lançamento da Canon é a imageRUNNER ADVANCE 500iF, indicada para escritórios. Essa é uma multifuncional A4 monocromática que oferece digitalização e impressão rápidas, fax e cópia padrão. Por possuir estrutura compacta e ser compatível com diversas soluções de gestão e controle, a iR ADV 500iF se torna o equipamento ideal para pequenos escritórios ou ambiente escolar.

Com estes lançamentos, a Canon amplia o seu portfólio de soluções tecnológicas, que também incluem softwares de contabilização e controle de custos, impressão móvel, gerenciamento e controle eletrônico de documentos, correção de provas, além de segurança da informação.

Uma resposta para Novas impressoras Canon para educação

  1. Pingback: Novas impressoras Canon para educação