Kodak lança nova chapa digital: a Kodak Sonora.

A Kodak lançou, no último mês, a chapa Kodak Sonora, fruto de uma parceria com a Zanatto Soluções Gráficas e Imagem Sul. O evento foi totalmente dedicado à nova geração de chapas digitais sem processo Kodak Sonora. O objetivo do evento era mostrar os desafios do mercado gráfico atual e as oportunidades que a nova geração de chapas digitais Kodak tem a oferecer para que as empresas fiquem mais competitivas e tenham maior qualidade no processo.

O mercado gráfico estava bem representado no evento que contou com a presença de proprietários de jornais, diretores de gráfica e técnicos. Eles testemunharam a novidade das chapas Sonora XP e Sonora News que, dentre todas as vantagens, eliminam o uso de compostos químicos e processadora, dando a elas o título de ecologicamente correta e sustentável. Como não há revelação, as novas chapas da Kodak economizam água, químicos, energia, espaço físico e manutenções frequentes.

O gerente de marketing da Kodak, Enio Zucchino, fez um panorama geral das características do mercado gráfico atual e de que forma a Kodak Sonora pode tornar as gráficas mais sustentáveis e diminuir custos. Em seguida, os convidados assistiram a impressão com a chapa em tempo real e constataram que a chapa realmente elimina processos e geram economia, sem comprometer a qualidade de impressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *