Impressão nanográfica: Komari e Land concretizam parceria.

A Komari, empresa japonesa representada pela Gutenberg no Brasil, está atuando junto com a empresa Land no desenvolvimento da impressão nanográfica. A parceria foi concretizada em 2012, durante o evento da Drupa. A Komari vai ser a fornecedora global de todas as prensas de impressão, enquanto a Land vai fornecer à companhia japonesa a tecnologia e as tintas para o processo de impressão.

Depois de um longo período de testes, os cientistas e engenheiros da Komari concluíram que a nanografia pode atender os anseios de igualar a qualidade e velocidade de impressão offset com um custo mais baixo por página. Tendo isso em vista, a Komari formalizou um contrato de licença com a Land.

Segundo o CEO da Land, Benny Landa, é gratificante ter a Komari como parceira, além de afirmar que suas impressoras são de qualidade e alta performance. Já o CEO da Komari, Yoshiharu Komari, foi surpreendido com o progresso da Land até o momento e acredita que o impacto da nova invenção será muito maior do que a primeira impressão digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *