Epson se aventura no mercado de impressão têxtil

A Epson reforçou seu arsenal e investiu no Mercado Têxtil, lançando a SureColor SC-F2000, sua primeira impressora de impressão direta de t-shirts (camisas) e outras peças de roupa. A expectativa do mercado é gerar 200 milhões de euros no ano que vem. Essa impressora fornece um desempenho elevado e baixo custo, permitindo que as pequenas e médias empresas tirem proveito disso ao oferecer um serviço de design novo e impressão das t-shirts.

As lojas de t-shirts também vão ganhar com isso. As vantagens da tinta utilizada são que ela não estala com facilidade e seu toque é suave à pele. O sistema pode ser configurado de acordo com as necessidades da empresa. Dos dois conjuntos de tinta CMYK, você pode escolher um para peças de vestuário brancas ou CMYK com até quatro tintas brancas para roupas coloridas.

A Epson também inclui no kit, um software que calcula os custos, capaz de estimar quanto ficará a impressão, levando em consideração a quantidade e custo da tinta em cada trabalho. Com ele, os designers também podem produzir t-shirts, bonés e malas personalizadas com espessura máxima de 25 mm.

A SC-F2000 é capaz de imprimir uma t-shirt branca em 27 segundos em modo de cor dupla e uma t-shirt escura em 1 minuto e 51 segundos, graças a duradoura cabeça de impressão TFP da Epson que reúne rapidez e qualidade. A impressora está disponível no mercado a partir desse mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *